Fábio Arsénio
Fábio Arsénio
O meu nome é Fábio Arsénio, nasci na vila de Pinhal Novo (Portugal), sempre tive o gosto pelas viagens, escapadelas de fim de semana, minimalismo, desporto, vida nómada e Internet,  este blog é uma forma que encontrei de partilhar estas minhas paixões com o mundo e com quem me quiser seguir e saber um pouco mais sobre as minhas paixões, passatempos e aventuras em que acabo por me envolver ao longo do tempo, tenho todo o gosto em que sigam e debatam comigo a vossa opinião sobre os temas aqui tratados e utilizem o formulário de contacto.
  • Nesta pequena introdução vou partilhar um pouco da história do Fábio Arsénio nascido em 1984 e criado no campo, naturalmente cresci confortável com a natureza, e o culminar disso foi quando aprendi a andar de bicicleta e quando com cerca de 11 anos comecei a praticar BTT em pequenas voltas perto de casa tendo feito a minha primeira prova aos 12. A partir dai praticamente toda a minha vida girou a volta das bicicletas, primeiro no BTT Cross Country, depois na estrada, passando depois para o Dual Slalom, 4X, Downhill, BMX e agora Enduro sempre virado para a competição com alguns anos de paragem mas sempre com as bicicletas bem perto, sendo esta sem duvida a minha maior paixão.
  • A nível de formação recebi formação profissional como Técnico de Logística área em que trabalho a full-time desde os 16 anos e que me sustentou o vicio das bicicletas e outras loucuras.
  • Recentemente fiz formação de Formadores e E-Formadores, e estou a virar as minhas competências para o digital, nas áreas de Marketing Digital e de Redes Sociais e contactos.
  • Como hobbies além das bicicletas sempre tive sites de todos os tipos, tive uma empresa no ramo das bicicletas onde era o único funcionário mas devido a ter outro trabalho nunca consegui dar o que este projecto requeria, actualmente alem deste blog tenho o canal de youtube e as redes sociais do meu personagem “O Tipo da Carrinha”, relacionado com isto também converti recentemente a primeira carrinha sozinho em caravana ou motorhome.
  • Espero que gostem desta brincadeira e das minhas partilhas.
  • LinkedinPara contactos a nível profissional e verificação de informações ou contacto pode ser também usado o meu perfil de Linkedin (Fábio Arsénio)

Caso me queiras entrar em contacto por E-mail por favor utiliza este formulário: